quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Postais de Sintra II

Ora cá está mais um bonito postal da série que iniciei no dia 28 de Julho deste ano.
Haveria muito a dizer sobre estes maravilhosos postais, mas eu tenho algo mais pessoal a dizer acerca desta colecção particular que me veio parar às mãos.
Por lapso, ou talvez por falta de tempo, na altura não fiz qualquer referência. E já que hoje estamos em maré de colmatar lapsos, aqui fica…

A pessoa que me cedeu estas imagens é alguém muito especial.
Pensando bem, na verdade são três pessoas. Muito especiais!
E são-no por diversos motivos.
Pessoas que passaram altas provações na vida, daquelas que, graças a Deus, a maioria de nós desconhece.
Pessoas com uma vontade de viver e - quando conseguem afastar a tristeza - com uma alegria de viver contagiante.
Pessoas que, apesar de tudo, fizeram das tripas coração para poderem voltar a usar, vitoriosamente, o sorriso lindo que as caracteriza.
Pessoas que tentam todos os dias saltar as enormes barreiras que lhes detêm o caminho.
Pessoas que deram e dão sentido à minha vida, pela amizade, pela força, pela coragem, pela preserverança que me ensinam todos os dias, mesmo quando não estamos perto!
Pessoas que me ensinam a lutar e me ensinam que ‘as árvores morrem de pé’.
Pessoas que não esqueço, um minuto que seja na minha vida.
Três sorrisos lindos (que eu gosto tanto de ver).
Estão lá, e vão estar SEMPRE!
Obrigada!

Etiquetas: , , ,