sexta-feira, 28 de março de 2008

Admirável Mundo Novo!

Cheguei! (… há quase uma semana, é certo… mas só agora consegui postar!)
E, na falta de palavras que expliquem aquilo que vi e senti, aqui fica uma amostra…
"Like a scene from all those movies... but sure real enough to me"

Rockafeller Center

'Empire State Building' by night


The Top of the World...


Times Square


The Brooklin Bridge


Stawberry Fields Forever... "Imagine all the people... living life in peace!"

Central Park... "where they say you should not wonder after dark..."

'Chipmunks' at Central Park


As avenidas...


O maravilhoso 'Chrysler Building'


O belíssimo 'Woolworth Building' (o meu preferido...)


Spring at 'Macy's'


"Leaving New York never easy… "
Next stop… Miami… Copenhaga… Natal…?
Who knows…?

(Fotos: Para os Lados de Sintra...)


Etiquetas: ,

1 Comments:

At 17:59, Anonymous Anónimo said...

Há muito tempo que visito este blogue... ou não fosse Sintra o meu cantinho predilecto de Portugal!

Ao ver este post sobre NY achei curiosa a coincidência de a minha melhor amiga ter vindo de lá na 6.ª-feira e de eu ter visto hoje fotografias quase gémeas das que a Lua postou!

 

Enviar um comentário

<< Home