quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Always with me, always with you

Dezoito anos (carta acabada de tirar), pé no acelerador, janelas abertas, música a rebentar nas colunas e mentes cheias de sonhos. Era assim que, todas as sextas feiras, nos dirigíamos à Praia Grande para o tão esperado fim-de-semana!
Escolhíamos os atalhos mais inesperados (para fugir às tão indesejáveis auto-stops) e rumávamos ao sítio do costume, onde encontrávamos os amigos do costume para, depois, irmos à discoteca do costume.
Era rotineiro (é verdade!), mas não há quem não se lembre e não recorde com saudades esses tempos em que fomos todos tão felizes! Continuamos a ser, de facto, mas não houve mais tempos como esses! Agora, dividimo-nos entre as casas uns dos outros, entre fraldas, biberões e birras, sem grandes saídas à noite à mistura. Outra vida… outra magia! Diferente! Mas bom… sempre felizes e sem grandes percalços!

No auto-rádio (na ausência de leitores de CD’s que ainda não existiam, pelo menos nos carros) tocava a cassete do costume com músicas gravadas em repeat! Uma, e outra, e outra, e outra, e mais outra, até ficarmos fartos. Aí, retirava-se a cassete e arranjava-se substituta. Outra vez em repeat! E assim se passavam os 40 minutos que separavam a Lapa da Praia Grande! Chegávamos, sempre sãos e salvos, em grande animação, e assim nos conseguíamos manter até, se fosse preciso, às 7 da manhã (coisas da idade!).

Este tema foi um daqueles que, durante muitos anos, tocou em repeat no auto-rádio do meu carro e que, ainda hoje, me lembra tanto os meus amigos de sempre: “Always with me, always with you”!

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 23:02, Blogger Pi said...

São esses momentos, que tão bem descreves, e que normalmente vêm sempre acompanhados de uma boa banda sonora (principalmente quando temos 18 anos)que fazem de nós aquilo que somos hoje. Por isso é tão bom partilha-los... parece que os voltamos a reviver, ainda que seja por breves momentos. Sempre que quiseres estarei à disposição... adoro ouvir-te e amo ler-te! E depois, apesar de não ser da tua «gera» sinto que, de alguma forma, tu estarás "Always with me"... E eu? Eu estarei "Always with you".
Beijo;)

 
At 10:45, Blogger Kiau Liang said...

E o Quivuvi?, e o pão com chouriço em Janas? E o Lá vou Euuuuuuu?




:)



É um sitio muito especial, não é?...

 

Enviar um comentário

<< Home