segunda-feira, 20 de setembro de 2004

É muito irritante!

Há obras muito chatas... mas obviamente necessárias! Essencialmente quando uma pessoa está habituada a fazer sempre o mesmo caminho e... esquece-se de que não pode passar!
É o que acontece sempre que vou de fim de semana para a minha casa em Fontanelas! Como não gosto de ir pela IC 16, normalmente sigo pelo Ramalhão, São Pedro, Vila de Sintra, desço para a Ribeira (até porque agora já não se tem de fazer contas de cabeça para se saber se se consegue passar ou não... agora é sentido único) e sigo pelo Carrascal, em género de corta-mato. É verdade! Como sou meia distraída, esqueço-me sempre que o troço entre a Ribeira e o Carrascal (Estrada Municipal 609) está fechado ao trânsito e só abre lá para meados de Novembro. É que desde dia 30 de Agosto que os SMAS de Sintra estão a instalar um colector para ligação dos efluentes da vila de Sintra à ETAR da Ribeira de Sintra.Assim, todos os fins-de-semana, lá tenho eu que ir dar a volta até Colares, o que me acrescenta cerca de 10 minutos à viagem... o que vale é a paisagem!

Etiquetas:

1 Comments:

At 14:58, Blogger Azenhas said...

O melhor caminho é IC19 / IC 16 sair em sintra norte em direcção a lourel e depois daí ir até `avarzea... A partir daí é carrascal and so on and so on... cappici?

 

Enviar um comentário

<< Home